Estude no Sirius - 2º semestre de 2017

17/07/2017

Todo início de ano, ou mudança de semestre, os pais procuram pensar em como proporcionar um ensino de qualidade para seus filhos.

Nestas férias de julho, o Colégio Sirius está com uma condição especial para que crianças de outras escolas possam estudar em uma escola particular familiar de qualidade. Se seus filhos ainda não estudam no Colégio Sirius, convidamos vocês pais, que estão pensando em mudar de escola, para fazer-nos uma visita e conhecer toda nossa infra-estrutura e nosso sistema de ensino.

Para receber esse benefício basta que vocês pais, façam uma visita à nossa escola em Julho, preencha seus dados e tenha direito a um desconto especial para transferência no 2º semestre.

Agende já a sua visita. Estamos lhe esperando.

Equipe do Colégio Sirius