Exame de Bolsa em Sorocaba para desconto no Colégio Sirius

30/08/2018

• O exame de bolsas para o ano letivo de 2019 será oferecido exclusivamente para novos alunos. Poderão inscrever-se para o exame alunos de todas as turmas do ensino fundamental desde o 1º ano até o 9º ano, no entanto os alunos do 1º ano do fundamental, não farão prova de bolsa, será analisado o desconto pelo preenchimento da ficha cadastral sócio econômica.

O Colégio Sirius é uma escola familiar que está quase completando 30 anos de atividade. Entendemos a educação como um processo global, dinâmico e constante, que leva o educando a uma autonomia, consolidada no uso da liberdade pessoal e social. Pretendemos, enquanto instituição, realizar plenamente sua função, completando o trabalho educacional da família, a qual pertence o direito e o dever de educar.

Acreditamos que com a concessão de bolsas de estudo estamos contribuindo com a nossa sociedade dando a oportunidade para que mais famílias possam oferecer um ensino de qualidade para os nossos futuros cidadãos.

Sobre a prova

O exame será aplicado nas dependências do Colégio no dia 22 de setembro de 2018, das 09 horas até às 11 horas, sendo que o aluno não poderá sair da sala de exame antes das 10 horas e 30 minutos. Será permitido um atraso de somente 10 minutos para início do exame.

No dia e horário da prova os pais participarão de uma palestra sobre o colégio, onde informaremos sobre nossa proposta pedagógica e todo o funcionamento do Colégio.

Inscreva-se já, pois as inscrições serão aceitas somente até o dia 20/09/2018.

Clique aqui e inscreva-se para o Exame de Bolsas

Sobre os resultados

A divulgação dos percentuais de bolsa serão divulgados de forma particular e agendada com os pais dos alunos.