Matrículas abertas e Exame de bolsas 2018

24/08/2017
  • Matrículas abertas

A partir de 1º de setembro de 2017, o Colégio Sirius estará com as matrículas abertas para 2018. Garanta sua vaga o quanto antes e aproveite o desconto promocional para as matrículas antecipadas, no mês de Setembro com até 30% de desconto dependendo do plano escolhido. Não deixe para depois e garanta já a vaga do seu filho para 2018.

Exame de bolsas de estudo 2018

Também no mês de setembro abrimos a porta de nossa escola para o exame de bolsas para 2018. Este ano o exame de bolsas será oferecido exclusivamente para novos alunos, que ainda não estudam no Colégio Sirius. E esse anos temos uma novidade, poderão inscrever-se para o exame alunos de todas as turmas do ensino fundamental desde o 1º ano até o 9º ano. É isso mesmo, exame de bolsas para alunos que frequentarão o 1º, 2º, 3º, 4º, 5º, 6º, 7º, 8º e 9º ano do fundamental.

Outubro – Novo exame de bolsas de estudo agendado

O exame de bolsas foi um sucesso no mês de Setembro, que resolvemos estender o exame de bolsas durante o mês de outubro de uma forma um pouco diferente para que pudesse se adequar à agenda corrida da maioria dos pais. Se seu filho não fez a prova no exame de bolsas do mês de setembro, você poderá se inscrever para o novo exame de bolsas agendado e poderá escolher a melhor data e horário para que seu filho possa participar do novo exame de bolsas.

Quem participou na primeira etapa do exame concorreu a bolsas de até 70% e os alunos que farão a prova agendada poderão ganhar até 60% de desconto. Aproveite e inscreva-se agora mesmo.

INSCREVA-SE PARA O EXAME DE BOLSA AGENDADO

O Colégio Sirius é uma escola familiar que está quase completando 30 anos de atividade. Entendemos a educação como um processo global, dinâmico e constante, que leva o educando a uma autonomia, consolidada no uso da liberdade pessoal e social. Pretendemos, enquanto instituição, realizar plenamente sua função, completando o trabalho educacional da família, a qual pertence o direito e o dever de educar.

Acreditamos que com a concessão de bolsas de estudo estamos contribuindo com a nossa sociedade dando a oportunidade para que mais famílias possam oferecer um ensino de qualidade para os nossos futuros cidadãos.

Sobre a prova

A prova será realizada no dia que melhor se adequar à sua agenda e à agenda do aluno onde você poderá conquistar uma bolsa de até 60% de desconto. O agendamento será feito diretamente com a secretaria do Colégio.

Importante: OS ALUNOS DEVEM CHEGAR 15 MINUTOS ANTES DO INÍCIO DA PROVA.

Sobre os resultados

A divulgação dos percentuais de bolsa serão divulgados de forma particular e agendada com os pais dos alunos.