Matrículas abertas e Exame de bolsas 2018

24/08/2017

• Matrículas abertas

Colégio Sirius está com as matrículas abertas para o segundo semestre de 2018.
    Não deixe para depois, garanta já a vaga do seu filho e aproveite o desconto promocional de até 60%.

Exame de bolsas de estudo segundo semestre 2018

O exame de bolsas para o segundo semestre de 2018 será oferecido exclusivamente para novos alunos. Poderão inscrever-se para o exame alunos de todas as turmas do ensino fundamental desde o 1º ano até o 9º ano, no entanto os alunos do 1º ano do fundamental, não farão prova de bolsa, será analisado o desconto pelo preenchimento da ficha cadastral sócio econômica.

INSCREVA-SE PARA O EXAME DE BOLSA AGENDADO

O Colégio Sirius é uma escola familiar que está quase completando 30 anos de atividade. Entendemos a educação como um processo global, dinâmico e constante, que leva o educando a uma autonomia, consolidada no uso da liberdade pessoal e social. Pretendemos, enquanto instituição, realizar plenamente sua função, completando o trabalho educacional da família, a qual pertence o direito e o dever de educar.

Acreditamos que com a concessão de bolsas de estudo estamos contribuindo com a nossa sociedade dando a oportunidade para que mais famílias possam oferecer um ensino de qualidade para os nossos futuros cidadãos.

Sobre a prova

A prova será realizada no dia que melhor se adequar à sua agenda e à agenda do aluno onde você poderá conquistar uma bolsa de até 60% de desconto. O agendamento será feito diretamente com a secretaria do Colégio.

Importante: OS ALUNOS DEVEM CHEGAR 15 MINUTOS ANTES DO INÍCIO DA PROVA.

Sobre os resultados

A divulgação dos percentuais de bolsa serão divulgados de forma particular e agendada com os pais dos alunos.