Material Escolar

Prezados pais e responsáveis,
A Lista de Material Escolar 2024 está disponível em nossas papelarias parceiras como Papelaria Pedagógica e Rosana Presentes, nossa lista é composta por material de uso individual, material de higiene pessoal e material complementar.
Gostaríamos de informar sobre a necessidade de reposição do material escolar sempre que necessário, para que possamos garantir uma experiência educacional contínua e proveitosa.
Por esse motivo, em parceria com as papelarias Pedagógica, Rosana Presentes e Agenda Edu, o material complementar que é composto por EVA, cartolinas e demais itens de papelaria, pode ser consultado nas papelarias e Agenda Edu.
Devido ao pouco espaço de armazenamento pedimos que deixem os itens do material complementar solicitados nas papelarias para que possamos retirar conforme a necessidade, lembrando que cada papelaria possui o seu valor.
O valor do material complementar foi dividido em duas parcelas, sendo a primeira no ato da compra do material e a segunda no segundo semestre do ano letivo de 2024.
O comprovante de pagamento do Vale (material complementar), deverá ser entregue no colégio na secretaria com o nome e série do aluno.
Atenciosamente,
Núcleo Pedagógico